Trânsito / Marechal Cândido Rondon 12 de julho de 2021 08h13

Mulher é presa por embriaguez após acidente de trânsito em Marechal Rondon

Diante dos fatos, os dois condutores foram convidados a realizar teste de etilômetro na sede da Delegacia, tendo como resultado negativo (0,00 mg/l) para o condutor do veículo, e 0,83 mg/l o teste da outra envolvida...

No sábado (10), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10, para atender um acidente de trânsito, em Marechal Cândido Rondon.

No local, o solicitante relatou que trafegava com seu veículo, e num cruzamento uma motocicleta Yamaha/Factor colidiu na lateral direita do seu veículo.

O solicitante relata que após o acidente, a condutora da motocicleta se evadiu do local, abandonando o veículo.

Enquanto a equipe realizava a coleta de dados para confecção do boletim, a condutora retornou, foi identificada, que informou que se evadiu do local por não possuir CNH e ter ingerido cerveja.

Diante dos fatos, os dois condutores foram convidados a realizar teste de etilômetro na sede da Delegacia, tendo como resultado negativo (0,00 mg/l) para o condutor do veículo, e 0,83 mg/l o teste da outra envolvida, caracterizando crime de trânsito.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada a 47° Cadeia Pública em Marechal Rondon, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

O solicitante foi liberado.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.