Policial / Paraná 22 de abril de 2021 14h49

Mulher é presa após agredir rapaz com chutes nas 'partes baixas' em Cascavel

Confusão aconteceu na Rua Santos Dumont, na Região do Lago

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (22), após ameaçar um casal e agredir o rapaz com chutes nas "partes baixas". A confusão aconteceu em frente a uma residência na Rua Santos Dumont, na Região do Lago, em Cascavel.

Segundo relatos das vítimas, a agressora chegou ao local afirmando estar passando mal e também pediu por cigarros. Os moradores, então, ofereceram ajuda. Contudo, pouco tempo depois, a mulher entrou em surto e passou a ameaçar o casal, chegando a se apossar de uma faca. As vítimas conseguiram desarmá-la e a colocaram para fora.

A Polícia Militar foi chamada e teve trabalho para conter a mulher, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida, mas conseguiu se desvencilhar da equipe policial e partiu para cima do rapaz, agredindo-o com três chutes nos testículos.

Depois de muito trabalho, a agressora foi presa e conduzida a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). Ela deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.