Policial / Paraná 24 de fevereiro de 2020 13h16

Mulher é importunada sexualmente durante prática de exercícios físicos

A situação foi registrada na Avenida Curitiba, na cidade de Ivaiporã…

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência de importunação sexual ontem (22),  na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Ivaiporã.

Segundo o relato da vítima, ela praticava exercícios físicos em uma academia ao ar livre na Av. Curitiba quando dois indivíduos se aproximaram e passaram a mão nas partes íntimas da vítima.

A mulher disse que um dos autores aparentava ser menor de idade, trajando camiseta preta. Outro aparentava ser maior de idade, com cavanhaque e regata azul.

A mulher  acompanhou a equipe policial em buscas pela região, porém sem êxito em localizar os autores.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.