Policial / Paraná 03 de setembro de 2019 16h35

Mulher é estuprada durante assalto; marido dela foi amarrado e obrigado a ver abuso

Caso é investigado pela Polícia Civil...

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de praticar um crime bárbaro no assentamento Sinhá Ana, em Reserva (região dos Campos Gerais). Segundo a Polícia Militar, ele teria estuprado uma mulher durante um assalto à residência dela na noite desta segunda-feira (2), por volta de 20h. O marido dela foi amarrado e forçado a assistir à violência sexual contra a esposa.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas invadiram o imóvel do casal e roubaram um botijão de gás, uma motosserra e um celular. Durante o crime, o rapaz cometeu o abuso sexual contra a mulher enquanto o homem estava amarrado. As vítimas reconheceram os autores e indicaram aos policiais a residência onde eles morava.

No imóvel foram encontrados os dois suspeitos – além do homem de 20 anos, havia um adolescente de 15 anos que também foi reconhecido pelas vítimas. Na casa também foi apreendido um pé de maconha e um coldre de revólver. As pistolas pretas usadas no crime, conforme relato das vítimas, não foram encontradas. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Reserva.

A mulher disse que apenas o homem mais velho cometeu o crime sexual, já que o adolescente fugiu quando percebeu que o marido da vítima também estava na casa. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.