Policial / Guaíra 07 de janeiro de 2020 08h35

Mulher é detida pelo BPFron após violar tornozeleira eletrônica em Guaíra

Ação foi realizada após denúncias, no domingo (5)...

A mulher foi detida após violar tornozeleira eletrônica no Bairro Santa Clara 2 em Guaíra, no domingo (5).

A equipe do BPFron recebeu informação que uma mulher estaria agredindo a avô e a filha. além te ter retirado a tornozeleira.

Diante das informações os policiais foram ao local e localizaram a avó que relatou que a suspeita estava nervosa, porém não falou sobre as agressões.

Ao questionar a suspeita sobre a tornozeleira eletrônica, ela relatou ter removido o dispositivo no dia anterior sem autorização Judicial.

Diante os fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 2ª Cia BPFron

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.