Policial / Palotina 22 de outubro de 2019 17h24

Mulher é chamada para entrevista de emprego e acaba baleada e estuprada

Após drogar a mulher, estuprou novamente e na sequência, por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira (22), levou ela ao hospital municipal de Palotina...

Um mulher foi chamada para fazer entrevista de emprego, nesta segunda-feira (21), em Palotina, chegando no local o entrevistador chamou ela pra ir na casa dele, chegando lá, ele apontou uma arma para ela e mandou que tirasse a roupa, a mulher se negou, então o indivíduo efetuou um disparo contra ela e na sequência a estuprou.

Após drogar a mulher, estuprou novamente e na sequência, por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira (22), levou ela ao hospital municipal de Palotina.

A equipe policial foi acionada pelo médico de plantão devido ao disparo de arma de fogo, sendo que em conversa com a mulher conseguiu informações sobre o possível autor.

Em diligências, localizou a casa, prendeu o autor além da arma e diversos objetos.

Devido aos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Toledo.

Com informações: Correio do Ar.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.