Policial / Apucarana 19 de novembro de 2021 15h12

Mulher denuncia vizinho devido ao som alto em Apucarana

Quem acionou a polícia foi a vizinha, que relatou que o autor estava com o som muito alto e que pediu para ele abaixar...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Polícia Militar (PM), de Apucarana, encaminhou um homem, de 39 anos, e sua caixa de som, para o Cartório da PM, após denúncia de volume excessivamente alto, nesta quinta-feira (18). A ocorrência foi registrada no Jardim Planalto.

Quem acionou a polícia foi a vizinha, que relatou que o autor estava com o som muito alto e que pediu para ele abaixar, mas o pedido não foi acatado. 

Após conversar com a solicitante, ela demonstrou o desejo de representar contra o vizinho. Por isso, ele foi encaminhado até o Cartório PM para lavratura de termo circunstanciado.

Outro caso

Um homem denunciou uma lanchonete de Apucarana, no dia 11 de novembro, por conta da música ao vivo e conversa alta. A Polícia Militar foi informada pelo solicitante que o barulho estava acontecendo desde às 18 horas.

A PM foi até o endereço, entrou em contato com a proprietária do estabelecimento e ela se prontificou em desligar o som e orientar os clientes quanto à conversa alta. No local, conforme o boletim, havia cerca de 45 pessoas.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.