Policial / Foz do Iguaçu 25 de maio de 2020 09h10

Mulher de Missal morre na penitenciária de Foz do Iguaçu

A mulher foi observada durante o deslocamento do SAMU, quando a equipe de socorristas chegou ao local…

Por volta das 15h deste domingo (24), uma detenta informou as agentes penitenciárias que estaria passando mal. A mulher foi observada durante o deslocamento do SAMU, quando a equipe de socorristas chegou ao local, tentaram reanima-la, porém nada mais pode ser feito, somente constatar o óbito.

O IML (Instituto Médico legal) juntamente com a perícia e a delegacia de homicídios foram acionados e no sistema prisional, encontraram a vítima já fora da cela.

O corpo da vítima de 47 anos de idade, natural de Missal, que teria sofrido um infarto, foi encaminhado ao IML para necropsia e liberação aos familiares para as realizações dos atos fúnebres.

As informações são do portal Correio do Lago e Notícia Foz na hora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.