Policial / BR-277 26 de fevereiro de 2021 07h59

Motorista tenta fugir e é detido com 42,5 quilos de maconha na BR-277

Dentro do carro estavam sendo transportados 89 pacotes de maconha que totalizaram 42,5 quilos do entorpecente...

Durante a madrugada desta sexta-feira (25) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização no posto de Santa Terezinha de Itaipu deu ordem de parada para um veículo modelo Fiat Modi, momento em que o condutor empreendeu fuga.

Houve perseguição e pouco mais de três quilômetros a frente, a equipe conseguiu interceptar e parar o condutor.

Dentro do carro estavam sendo transportados 89 pacotes de maconha que totalizaram 42,5 quilos do entorpecente.

Diante do fato, o condutor de Ribeirão Preto/SP foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Para os policiais o homem disse que levaria a droga até o estado de São Paulo, mas não revelou de onde saiu com a droga, nem para quem iria entregar a carga.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.