Policial / Santa Catarina 21 de maio de 2020 13h20

Motorista que saiu de Dois Vizinhos é preso em SC transportando maconha

O preso relatou que faria a entrega do entorpecente no Rio Grande do Sul…

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na tarde de ontem (20) na BR 282, em Maravilha e por volta das 15h45 abordaram um bitrem da cidade de Dois Vizinhos, Paraná. Segundo o motorista o veículo estava vazio, mas os policiais desconfiaram da versão dada pelo motorista e realizaram uma fiscalização detalhada no veículo.

A documentação do veículo estava correta, mas quando os policiais verificaram os semirreboques constataram grande quantidade de fardos de maconha embaixo da lona. O motorista, 35 anos (completa 36 anos amanhã), com identidade de Rondônia e habilitação do Espírito Santo, afirmou que trazia a droga do Paraná e iria entregar no Rio Grande do Sul, mas não sabia o local.

A Polícia Civil apoiou a ação da PRF. Foram encontrados 2.100 kg de maconha. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Maravilha.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.