Tragédia / Jesuíta 09 de maio de 2019 10h33

Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Jesuítas

Ele desceu do veículo carregado com ração para abrir o portão quando foi atropelado...

O motorista de caminhão de ração de 53 anos, morreu atropelado na madrugada de quarta-feira (8), no interior de Jesuítas, região Oeste do Paraná. 

A vítima tinha saído para fazer uma entrega de ração animal, quando chegou na propriedade, desceu do veículo e abrir o portão momento em que foi atropelado. 

A Polícia Militar informou que provavelmente a vítima não puxou o freio de mão estacionário do caminhão e por isso ele o atropelou. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. 

O velório e sepultamento da vítima é realizado na Funerária Bom Jesus em Cafelândia.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.