Policial / Paraná 24 de fevereiro de 2020 11h48

Motorista faz conversão irregular, é avistado pela PM e preso com ecstasy

Aos policiais ele relatou a droga há seis meses em Santa Catarina e esqueceu na mochila…

Um homem foi preso com 11 unidades de ecstasy em Guarapuava. Além de ter a droga, o motorista dirigia um veículo Honda CR-V em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista trafegava pela Avenida Rubem Siqueira Ribas, e ao fazer uma conversão à direita, em alta velocidade, invadiu a contramão e parou em frente a viatura da PM.

Além dessa infração, o homem, 43 anos, tinha o ecstasy dentro de uma mochila.E le disse que pegou a droga em Balneário Camboriú há aproximadamente seis meses. Segundo a PM, ele contou também que entraria numa festa com a droga a pedido de amigos. Porém, não o fez e acabou esquecendo dentro da mochila por esse tempo. Disse ainda que não é usuário de drogas.

Entretanto, a polícia informou que as ‘balas’ estavam na parte superior da mochila, sobre objetos, “não aparentando estar esquecida há seis meses”.

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.