Trânsito / Paraná 16 de agosto de 2019 15h13

Motorista dorme ao volante e bate contra poste ao levar filha no médico

O Corpo de Bombeiros foi até o local mas ninguém se feriu no acidente...

Um motorista, de 26 anos, bateu contra um poste após dormir ao volante, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Água Verde, em Curitiba. O homem estava levando a filha, de 5 anos, ao médico, quando o acidente aconteceu. Os dois saíram ilesos, mas a menina foi encaminhada à consulta pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão aconteceu na Avenida Iguaçu, quase em frente a Sociedade Internacional Água Verde. Segundo o motorista, ele estava levando a filha ao Hospital Evangélico para trocar o curativo de uma queimadura, que ela tinha sofrido há dois dias.

“Ela queimou uma perna com chá, mas não foi nada grave. Antes de ontem eu tinha levado ela no hospital e hoje seria para ver a cicatrização. Eu dormi e só vi quando bateu. Agora complicou. Eu comprei o carro há dois meses”, disse o motorista, que não será identificado.

O Corpo de Bombeiros foi até o local mas ninguém se feriu no acidente. “Eles não ficaram feridos, mas como ele já estava levando ela para o hospital, em decorrência disso, vamos fazer o encaminhamento para o Hospital Evangélico, mas acompanhado da Polícia Militar (PM), pois o condutor não é habilitado e o carro está com pendências”, explicou a tenente Bage, do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Palio acompanhou a filha ao hospital, mas depois foi encaminhado para o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para assinar um termo circunstanciado. O carro foi recolhido ao pátio do Detran para a regularização das situações.

O trânsito ficou lento no momento do acidente, mas logo em seguida normalizou

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.