Trânsito / Campo Mourão 14 de agosto de 2019 16h11

Motociclista fica ferido em mais um acidente no centro de Campo Mourão

A equipe do Siate prestou atendimento e encaminhou a vítima ao hospital Pronto Socorro...

Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma colisão entre um veículo VW/Voyage, com placas de Campo Mourão e uma motocicleta Honda Twister, de 250cc, deixou o condutor da moto com ferimentos. O acidente ocorreu por volta das 08h45 de hoje, no cruzamento da rua Francisco Albuquerque, com a avenida Goioerê, no centro de Campo Mourão.

Segundo as informações, o motorista do Voyage trafegava pela rua Francisco Albuquerque, sentido Perimetral/Centro, e bateu na moto enquanto atravessava a avenida Goioerê.

O jovem, de 19 anos, atirador do Tiro de Guerra, trafegava pela avenida, sentido Coamo/Lar Paraná e bateu forte na lateral do veículo.

Com o impacto, ele foi lançado por cima do Voyage, mas teve apenas ferimentos leves. A equipe do Siate prestou atendimento e encaminhou a vítima ao hospital Pronto Socorro. O motorista do carro não se feriu.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.