Trânsito / Marechal Cândido Rondon 26 de agosto de 2020 10h40

Motociclista fica ferido após colidir contra viatura da PM em Marechal Rondon

O jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, e no cruzamento das Avenidas, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo contra a viatura da PM...

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento nesta manhã de quarta-feira (26), a um jovem que sofreu um acidente de trânsito, na Avenida Irio Welp, cruzamento com a Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon.

O jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, e no cruzamento das Avenidas, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo contra a viatura da PM.

Devido a colisão, o motociclista resultou com queda e ferimentos, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

Uma viatura da PM de trânsito realizou os devidos levantamentos e orientou o trânsito.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.