Tragédia / Paraná 12 de janeiro de 2021 13h14

Morre em Hospital de Cascavel, bebê que caiu da cama em Pato Bragado

Pais estavam na casa de amigos, e deixaram o bebê em uma cama, quando sofreu a queda...

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (12) no cemitério de Pato Bragado, o corpo de um bebê que completaria dez meses nesta semana.

De acordo com informações, a menina foi vítima de um acidente doméstico, quando na tarde de domingo (10), caiu de uma cama.

Os pais, empresários de Pato Bragado, estariam visitando a casa de amigos e colocaram o bebê em uma cama, quando sofreu queda.

A menina de nove meses foi socorrida e encaminhada ao Hospital Rondon, onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Hospital de Cascavel.

Na segunda-feira (11), o bebê teve complicações, seguida de parada cardiorrespiratória e faleceu.

O corpo passou pelo Instituto Médico Legal, foi velado e sepultado na manhã de hoje em Pato Bragado.

Com informações: Portal Lindeiros.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.