Policial / Pato Bragado 19 de novembro de 2021 08h30

Moradora de Pato Bragado é vítima de estelionato e perde quase R$5.000,00

A comunicante, acreditando ser seu filho, realizou a transferência do valor solicitado por meio de TED para o Banco...

Por volta das 14 horas de quinta-feira (18), compareceu ao DPM de Pato Bragado a vítima comunicou que, uma pessoa entrou em contato através do aplicativo Whatsapp com a foto de perfil de seu filho e solicitou que a mesma fizesse uma transferência no valor de R$4.996,00, para pagar um fornecedor.

A comunicante, acreditando ser seu filho, realizou a transferência do valor solicitado por meio de TED para o Banco.

A comunicante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o fato foi repassado para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que a partir de agora investiga o caso.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.