Cotidiano / Cascavel 03 de março de 2021 13h52

Ministro Pazuello confirma visita a Cascavel a convite de Paranhos

Ao longo da última semana, Paranhos já havia solicitado ao ministro 15 novos respiradoras e monitores...

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, confirmou agenda em Cascavel na próxima quinta-feira (4), a convite do prefeito Leonaldo Paranhos. O voo da FAB com a comitiva está previsto para chegar às 13 horas, no Aeroporto de Cascavel. O prefeito conduzirá a visita do ministro a uma das UPAs, ao Centro de Vacinação Covid e à obra do Cisop.

Ao longo da última semana, Paranhos já havia solicitado ao ministro 15 novos respiradoras e monitores, que prontamente liberados já estão sendo instalados na cidade. Na pauta de trabalho, um novo pedido de equipamentos para ampliação de UTIs e uma remessa extra de vacinas contra a Covid-19, à população para Cascavel.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.