Policial / Brasil 03 de maio de 2021 10h52

Mesmo algemado, preso toma arma de policial e o mata com tiro na nuca

Houve troca de tiros com outros policiais e o comparsa do suspeito foi recapturado...

Na última sexta-feira (30) um escrivão da Polícia Civil foi morto com um tiro na nuca. De acordo com as informações, o escrivão teve a própria arma tomada pelo criminoso que estava algemado. O homem disparou contra a nuca do policial e fugiu na sequência.

O fato aconteceu na delegacia do município de Tauá, no Ceará quando o suspeito teria sido junto de um comparsa por tráfico de drogas.

Houve troca de tiros com outros policiais e o comparsa do suspeito foi recapturado. O autor do disparo conseguiu fugir e passa a integrar a lista dos foragidos mais procurados do estado. As Forças de Segurança seguem em diligências para capturar o indivíduo.

O policial civil, de s60 anos, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.