Policial / Francisco Beltrão 16 de julho de 2020 10h56

Menor com mais de 30 passagens pela polícia é apreendido com carro furtado em Francisco Beltrão

O veículo GM Corsa havia sido furtado na madrugada de ontem (15), também em Francisco Beltrão...

A Polícia Militar recebeu a informação na tarde desta quarta-feira (15), de que um adolescente, já conhecido no meio policial, morador do interior de Barracão (PR), estava transitando pela localidade de Alegria Alta com um veículo que poderia ser furtado, havendo ainda a possibilidade de o mesmo estar armado.   

Os policiais realizaram buscas e localizaram o adolescente em um veículo Corsa. Na abordagem ele tentou resistir a prisão, pois não queria sair do veículo. 

O rapaz acabou apreendido e encaminhado para o 2º Pelotão da PM de Barracão, juntamente com o veículo GM Corsa furtado na madrugada de hoje (15) no Bairro Cango, em Francisco Beltrão (PR).

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.