Tragédia / Paraná 26 de julho de 2019 13h31

Menina de 8 anos morre esmagada por trator dirigido pelo próprio pai

Acidente ocorreu no interior de Rio Bonito do Iguaçu...

Uma menina de oito anos morreu no início da noite dessa quinta feira (25) em um acidente no interior de Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a PM, os bombeiros foram acionados para atender um acidente envolvendo uma máquina agrícola. O acidente foi às 18h48, no interior do município. 

No local, os bombeiros já encontraram a criança sem vida embaixo do trator. Assim, familiares informaram que o pai de 43 anos estava dirigindo a máquina e transportava duas filhas na parte de trás, de 8 anos e 10 anos. Porém perdeu o controle, caiu em um barranco e capotou. A filha de 8 anos caiu e foi atingida pelo trator. 

Conforme informações da polícia, o homem e a outra filha sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital de Laranjeiras do Sul. O local foi isolado e foram acionados investigadores da polícia Civil da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e a perita da polícia científica de Guarapuava. O corpo da menina atingida pela máquina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. 

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.