Cotidiano / Mundo 21 de outubro de 2019 14h37

Menina adotada faz declaração de amor para mãe e emociona: vídeo

Gabby é chinesa e foi adotada com sua irmã Lily por uma família norte-americana...

Milhões de pessoas no mundo inteiro estão se emocionado com o vídeo de uma garotinha adotada, que tem 5 anos e faz uma declaração de amor para a mãe.

Na gravação, Gabby explica a ela o que aconteceu com seu coração na primeira vez em que viu os pais adotivos, na China.

“Você sabe o que aconteceu com o meu coração? – diz em voz baixa, em tom secreto – ” A primeira vez que te vi, meu coração se apaixonou por você! ”. (vídeo abaixo)

Gabby é chinesa e foi adotada com sua irmã Lily por uma família norte-americana.

“Somos gratos por esta mensagem especial estar se espalhando pelo mundo e nossa esperança é que mais corações e lares se abram para adoções por causa de Gabby”, disseram os pais dela à ABC.

O vídeo

No vídeo ela conta que tinha apenas 4 anos quando conheceu o casal de Dallas, no Texas.

E de forma adorável descreve o encontro com os novos pais. Impossível não se emocionar.

Com informações: Só Noticia Boa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.