Cotidiano / Paraná 23 de novembro de 2021 13h15

Médico Rodrigo Nicácio deixará Cascavel e Consamu para voltar a Alagoas

“Tomamos a decisão familiar de voltar para Alagoas. Decisão Difícil, mas madura”, afirmou o médico...

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (23), o médico Rodrigo Nicácio confirmou que está deixando Cascavel para voltar à terra natal, que é Alagoas.

“Tomamos a decisão familiar de voltar para Alagoas. Decisão Difícil, mas madura”, afirmou o médico.

Médico regulador do Consamu e também do transporte do aéreo do Paraná Urgência, Nicácio sempre se destacou pelos esforços em buscar melhores condições para o atendimento público na Macrorregião Oeste.

Pessoa atenciosa, sempre tratou todos os pacientes de forma igualitária, mas com todo o suporte necessário.

Além disto, sempre se doou aos demais colegas de trabalho e como professor, repassou o vasto conhecimento a muitos novos médicos formados em Cascavel, principalmente no Centro FAG.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.