Tragédia / Brasil 04 de fevereiro de 2021 11h35

Marido mata mulher a facadas por causa de futebol

O empresário Leonardo de 34 anos, teria ficado irritado ao ver a mulher comemorando o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras no sábado...

Uma briga de casal por causa de futebol terminou em feminicídio na madrugada de domingo, 31, na Vila Mangalot, na zona oeste de São Paulo. A palmeirense Érica foi assassinada a facadas pelo marido, que é corintiano.

O empresário Leonardo de 34 anos, teria ficado irritado ao ver a mulher comemorando o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras no sábado.

Em depoimento à polícia, o empresário confessou o feminicídio e revelou ter esfaqueado a mulher após tomar o objeto de sua mão durante a briga. Leonardo foi preso em flagrante pela Polícia Civil. As informações são do jornal Extra.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Érica caída no chão da cozinha já sem vida.

De acordo com a polícia, Leonardo foi ferido no abdômen durante a discussão e socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde ficou internado sob escolta policial.

Érica era mãe dos gêmeos Henri e Lorenzo, de dois anos de idade.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Érica. “Ô amiga, que falta você vai fazer. Que tristeza, que tragédia! Só Deus para explicar”, escreveu uma amiga. “Nossos corações estão em pedaços. Descanse em paz minha linda”, comentou outra em seu Instagram.

Feminicídio

O feminicídio é o homicídio praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher ou em decorrência de violência doméstica.

Quando o assassinato de uma mulher é decorrente, por exemplo, de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma briga entre desconhecidos ou é praticado por outra mulher, não há a configuração de feminicídio.

Com informações: Umuaramanews com Catraca Livre.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.