Policial / Guaíra 07 de janeiro de 2020 11h26

Marido diz que está conversando com outra mulher, e agride esposa após discussão

Homem não gostou quando esposa disse que "se tivesse outra mulher, que fosse viver com ela"...

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Policiais militares foram acionados durante a madrugada desta segunda-feira (6) para atender situação de violência doméstica, em Guaíra.

No local, a vítima relatou que seu companheiro estava deitado na cama utilizando o celular momento em que disse para ela que "estava conversando com outra mulher". Como resposta, prontamente revidou dizendo que "se ele tivesse outra mulher, que fosse viver com ela".

Após isso, uma grande discussão começou. A vítima disse que então se aproximou da cama, e o esposo ainda deitado chutou seu rosto contra o nariz, formando um grande hematoma.

A mulher ainda afirmou que o homem havia feito uso de bebida alcoólica durante todo o dia, e com a chegada da equipe o mesmo apresentava
sintomas de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante.

O suspeito de agressão, foi encaminhado para o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra para a confecção do boletim de ocorrência, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a confecção do laudo de exame de lesões corporais, e posteriormente para a 13º Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.