Tragédia / Marechal Cândido Rondon 02 de fevereiro de 2021 11h32

Marechal Rondon: Homem morre eletrocutado e corpo fica pendurado em árvore

O homem estava realizando o corte de galhos de uma árvore de manga...

A imagem é chocante. Na manhã desta terça-feira (02), um homem, que ainda não teve identidade revelada, morreu vítima de uma descarga elétrica na rua Edwino Ohlweiler, no bairro Ana Paula, em Marechal Cândido Rondon. 

O trágico acidente ocorreu por volta das 11h. Segundo informações, o homem estava realizando o corte de galhos de uma árvore de manga, quando possivelmente algum galho tenha encostado na rede de energia elétrica e o homem foi eletrocutado e ficou pendurado na árvore. 

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar estão no local aguardando a chegada de uma equipe da Copel para realizar o desligamento da rede de energia elétrica, e os bombeiros realizarem a retirada da vítima.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.