Esportes / Marechal Cândido Rondon 16 de setembro de 2019 16h55

Marechal Rondon conquista medalhas no Paranaense de Tênis de Mesa

A grande destaque de Marechal Rondon na competição foi mais uma vez a Aline Frank, que conquistou medalha de ouro na categoria juventude...

No último sábado (14), aconteceu em Guarapuava, a sétima e última etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. Mais uma vez, a delegação rondonense voltou para casa com diversas medalhas.

A grande destaque de Marechal Rondon na competição foi mais uma vez a Aline Frank, que conquistou medalha de ouro na categoria juventude.

Os rondonenses conquistaram também duas medalhas de prata, sendo uma delas com João Vitor Bierhais Brenner, na categoria não-federado C. Já a outra prata, foi garantida por Kamily Zanatta, na categoria não-federado B.

Subiu ao pódio também, Jheison Antônio Borges, ao conquistar o terceiro lugar na categoria não-federado A.

Os atletas Luana Ferreira de Maia e Kaio Gilliard da Cruz, na categoria não-federado B, conquistaram a quinta e a sexta posição, respectivamente.

No município, a modalidade funciona através de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a AACC Copagril.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.