Esportes / Marechal Cândido Rondon 09 de novembro de 2021 10h27

Marechal Rondon coleciona série de conquistas no setor esportivo

Nos últimos dias, equipes do município subiram no pódio na fase regional dos Jogos Abertos e da Juventude, no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica e nos Jogos Escolares Brasileiros...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O município de Marechal Cândido Rondon coleciona importantes conquistas no setor esportivo, após subir ao pódio em inúmeras modalidades nas mais diversas competições nos últimos dias. As equipes rondonenses obtiveram resultados expressivos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), bem como nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) e no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica (GR).

Os times que atuam pelo município são formados por atletas de inúmeras faixas etárias, sendo eles representantes de entidades e instituições educacionais, contando com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

JAPS e JOJUPS

No que tange à fase regional dos JAPS e dos JOJUPS, cujas competições organizadas pela Superintendência de Esporte do governo do Paraná foram sediadas nos municípios de Foz do Iguaçu e de Marechal Rondon, o sábado (06) e domingo (07) foram marcados por títulos, vice-campeonatos e pela conquista do bronze.

A equipe de bocha masculino levou o 2º lugar nos JAPS. O técnico é Douglas Rusch, já os atletas são: Kinha, André, Cezar, Maicá, Miquim, Camargo, Marcelo, Markinhos e Jadir.

Conquistas do município nos JAPS

1º lugar Futsal Feminino

1º lugar Futsal Masculino

1º lugar Vôlei Feminino

2º lugar Bocha Masculino

2º lugar Handebol Masculino

Resultados de Marechal Rondon nos JOJUPS

1º lugar Handebol Masculino

1º lugar Vôlei Feminino

2º lugar Futsal Feminino

3º lugar Futsal Masculino

JEBS

Marechal Rondon também se destacou nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), cuja disputa aconteceu no Rio de Janeiro (RJ).

Letícia Bach e Eduardo Alves representaram o município, por meio da Associação Rondonense de Badminton (ARBAD), nos JEBS. Ambos são estudantes do Colégio Estadual Paulo Freire. Eduardo faturou o 2º lugar nas categorias simples masculino e dupla masculino. Letícia competiu nas categorias individual, dupla e mista. Antes disso, a ARBAD levou três medalhas de ouro, sete de prata e três de bronze no Circuito Paranaense de Badminton.

O selecionado de basquete masculino conquistou a medalha de bronze na Série Prata dos JEBS. A equipe rondonense é formada pela Associação Crescendo com o Basquete (ACB), do Colégio Estadual Cívico-Militar Frentino Sackser, treinada por Marcelo Goes.

O time feminino de voleibol de Marechal Rondon tornou-se vice-campeão da Série Ouro nos JEBS. A equipe é representada por alunas do Colégio Evangélico Martin Luther.

2º lugar Badminton Dupla Masculino

2º lugar Badminton Simples Masculino

2º lugar Voleibol Feminino Série Ouro

3º lugar Basquete Masculino Série Prata

Torneio Nacional de GR

O selecionado rondonense também somou conquistas no Torneio Nacional de GR, realizado em Porto Alegre (RS). A equipe conquistou medalhas em todas as categorias disputadas.

1º lugar Infantil Nível II - Maria Eduarda Vieira, no aparelho maças

3º lugar Individual Geral Infantil Nível II - Maria Eduarda Vieira

3º lugar Individual Geral Juvenil Nível II - Júlia Gomes

3º lugar Juvenil Nível II - Júlia Gomes, no aparelho bola

3º lugar Juvenil Nível II - Júlia Gomes, no aparelho maças

3º lugar Pré-Infantil Nível II - Beatriz Lunkes, no aparelho corda

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.