Saúde / Marechal Cândido Rondon 29 de abril de 2021 07h37

Marechal: Menino de 10 anos fica ferido após ser mordido por cachorro pitbull

Até o momento não há informações se esse cachorro estava na rua ou possuía algum proprietário...

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h45 da tarde de quarta-feira (28), para deslocar até uma residência na Rua Sete de setembro em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, uma criança de apenas 10 anos de idade, foi mordido por um cachorro da raça pitbull.

Até o momento não há informações se esse cachorro estava na rua ou possuía algum proprietário.

A vítima teve ferimentos moderados no seu corpo, sendo que então recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para atendimento médico na UPA em Marechal Cândido Rondon.

É mais uma situação de ataque de animal ocorrida na cidade.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.