Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de outubro de 2019 09h58

Marechal C. Rondon em luto: falece aos 69 anos Pastor Mário Hort

O corpo será velado a partir do meio-dia no Auditório Ecos da Liberdade...

Fotos: Facebook
Fotos: Facebook

Nesta quarta-feira (09), faleceu o pastor da Igreja de Deus, pastor Mário Hort.

Mário Hort era uma pessoa muito importante para a história de Marechal, pois há 46 anos exercia a função religiosa como pastor no município.

Pastor Hort deixa enlutados esposa e quatro filhos.

O corpo será velado a partir do meio-dia no Auditório Ecos da Liberdade. Na quinta-feira (10), às 9h haverá culto e posteriormente sepultamento no cemitério municipal.

Prefeito decreta luto oficial por três dias em virtude do falecimento do Pastor Mário Hort

O prefeito Marcio Rauber, vice-prefeito Ilário Hofstaetter (o Ila) e o secretário de Administração, Elemar Hensel, expediram no início da manhã desta quarta-feira, dia 09 de outubro, o Decreto nº 281/2019, onde declaram luto oficial por três dias em Marechal Cândido Rondon, pelo falecimento do Pastor Mário Hort, ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira.

“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda” 2 Timóteo 4:7-8

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.