Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 15 de maio de 2021 21h15

Marechal: após lutar contra câncer Izadora Chiapetti morre no hospital em Cascavel

O site Marechal Online lamenta muito a perda dessa pequena lutadora e esperamos que Deus alivie a dor de todos os familiares...

A pequena rondonense Izadora Chiapetti, de apenas seis anos, faleceu na noite de sábado (15) depois de muita luta contra a leucemia.

Izadora com seus seis anos já havia tomado vários medicamentos contra o câncer, que havia conseguido superar, no entanto depois de um tempo ficou mais forte e grave. 

Em 2020, foi organizada uma vakinha online para que ela pudesse tomar medicamentos e conseguisse fortalecer o organismo, para realizar o transplante de medula óssea. Mas recentemente sua saúde piorou e hoje ela faleceu. Ela estava internada em um hospital em Cascavel. 

Izadora é filha do empresário Adriano Chiapetti e da psicóloga Josie Meinerz. 

A hora e o local do sepultamento ainda serão determinados pela família.

O site Marechal Online lamenta muito a perda dessa pequena lutadora e esperamos que Deus alivie a dor de todos os familiares.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.