Policial / Marechal Cândido Rondon 19 de novembro de 2021 08h15

Mais uma mulher é ameaçada de morte pelo amásio em Marechal Rondon

No local, em contato com a vítima, esta relatou que seu amásio teria ingerido bebidas alcoólicas, ficado embriagado e ameaçado a mesma, dizendo que cortaria a cabeça dela e penduraria em um poste...

Por volta de 17h20 de quinta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua Concórdia, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma ocorrência de ameaça.

No local, em contato com a vítima, esta relatou que seu amásio teria ingerido bebidas alcoólicas, ficado embriagado e ameaçado a mesma, dizendo que cortaria a cabeça dela e penduraria em um poste.

No momento em que acionou a Polícia Militar, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado.

Relatou por fim que a tempos vem sofrendo ameaças do mesmo.

Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou buscas nas proximidades, porém o autor não foi localizado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.