Saúde / Marechal Cândido Rondon 10 de junho de 2021 17h08

Mais um óbito por Covid-19 é confirmado em Marechal Rondon

Óbito nº 96: sexo masculino, 54 anos…

Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou hoje dia 10, mais um óbito ocasionado pelo novo coronavírus em Marechal Rondon, elevando para 96 óbitos, causados pela COVID-19.

Óbito nº 96: sexo masculino, 54 anos. Iniciou com sintomas no dia 22/05, com tosse, dor de garganta, coriza, mialgia, fraqueza e dispneia. No dia 30/05 procurou atendimento na UPA, onde permaneceu internado. A coleta de material para exame RT-PCR aconteceu no dia 31/05. No dia seguinte, teve o diagnóstico confirmado para Covid-19. Evoluiu para ventilação mecânica no dia 03/06 e no dia 09/06 veio a óbito. Tinha como comorbidades: neoplasia, hipertensão arterial e sequelas de AVC.

Informações sobre o óbito, foram enviadas pela assessoria de imprensa de Marechal Cândido Rondon.

Com informações: Marechal Online/ Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.