Saúde / Marechal Cândido Rondon 01 de abril de 2021 09h26

Mais um grupo de profissionais da saúde será vacinado nesta quinta-feira contra a Covid-19

Para receber a dose, é necessário estar na lista do Setor de Epidemiologia...

Vacinação terá início às 13h30, no pavilhão da Igreja Matriz Católica

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon recebeu nova remessa de doses de vacina contra a Covid-19, destinada exclusivamente para os profissionais da saúde. São 130 doses que serão aplicadas nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 13h30, no pavilhão da Igreja Matriz Católica.

Para receber a dose, é necessário estar na lista do Setor de Epidemiologia. Para quem ainda não realizou o cadastro, basta enviar e-mail para vacinacovid@mcr.pr.gov.br, solicitando planilha, que deve ser preenchida com os dados para a vacinação e depois enviá-la novamente ao setor de saúde.

A Divisão de Vigilância do Programa de Imunização/CVIE/DAV do Paraná considera trabalhadores da saúde pessoas que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde humana, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais.

Não estão contemplados os trabalhadores dos demais estabelecimentos de serviços de interesse à saúde, como academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal, não serão contemplados nos grupos prioritários elencados inicialmente para a vacinação.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.