Tragédia / Curitiba 04 de junho de 2019 08h48

Mãe pede ajuda em UPA após criança ter braço arrancado por centrífuga de roupa

Como a família mora perto de uma UPA, o menino foi rapidamente levado para o local...

Uma criança de três anos teve o braço arrancado por uma centrífuga de roupa, em Curitiba, na tarde de ontem segunda-feira (3). 

De acordo com as primeiras informações, a mãe estava lavando roupa em casa quando o acidente aconteceu. Como a família mora perto de uma Unidade de Pronto-Atendimento, o menino foi rapidamente levado para o local.

Segundo o socorrista Elcio, é provável que um descuido tenha acontecido. "Como a centrífuga é pequena, crianças acabam tendo um acesso facilitado. Nesse caso, acabou sendo uma vítima bem grave, já que o braço quase que por completo foi arrancado", explicou.

Apesar do grave ferimento, a criança foi encaminhada com consciência ao pronto-socorro. No local, chegou-se a cogitar a possibilidade de reimplante do braço, mas apenas a equipe cirúrgica do Hospital do Trabalhador poderá verificar a viabilidade do procedimento.

Até o momento, não se sabe como o pequeno sofreu o acidente.

Com informações: Banda B .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.