Policial / Brasil 18 de novembro de 2019 08h13

Mãe mata filho enforcado porque ele não quis limpar a casa de madrugada

A mãe de menino alegou ter cometido o homicídio porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa...

A Polícia Civil de Goiás informou que uma jovem de 29 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de seis anos, na última quinta-feira, dia 14. Segundo a polícia, a autora teria ligado para a corporação logo após o crime.

De acordo com o delegado Dannilo Proto, a mãe de menino alegou ter cometido o homicídio porque a criança não quis acordar de madrugada para limpar a casa. A vítima foi encontrada no quintal de residência, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do Estado.

A mãe da criança foi detida na manhã de quinta-feira e, conforme a polícia, disse que agiu em um "estado de fúria". O menino apresentava marcas de agressão e esganadura. O delegado informou que a mulher confessou o crime sem demonstrar qualquer arrependimento.

Logo após o crime, a mãe despiu o menino e ateou fogo às roupas dele. Em seguida, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada, enquanto olhava as roupas em chamas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, encaminhada a um abrigo.

A mulher foi autuada em flagrante pelo homicídio e encaminhada para o presídio de Santa Helena de Goiás.

Outro filho morto

O delegado afirmou, ainda, que a mulher figura em mais uma ocorrência relacionada à morte de outro filho dela, também pequeno, no ano passado.

Conforme os antecedentes criminais dela, a mulher teve um outro filho, que na época, ela afirmou ter dormido em cima dele, que também era criança, e o filho veio a óbito.

Com informações: Peperi.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.