Tragédia / Paraná 21 de setembro de 2020 08h32

Mãe e filhos morrem em incêndio a residência, em Planaltina do Paraná

O corpo do adolescente foi encontrado no banheiro, os corpos da mãe e a criança de 3 anos estavam próximos a uma janela...

Uma mulher de 38 anos, e os filhos de 3 e  16 anos, morreram na manhã de  domingo (20) em incêndio na casa em que moravam,  na avenida Paraná, em Planaltina do Paraná. 

O combate às chamas foram iniciados pelo caminhão pipa da prefeitura. Na chegada dos bombeiros ao local, a residência já estava totalmente destruída.

O corpo do adolescente foi encontrado no banheiro, os corpos da mãe e a criança de 3 anos estavam próximos a uma janela. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros .

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.