Policial / Paraná 25 de março de 2021 14h48

Mãe com filho de cinco anos é presa transportando maconha no Paraná

No interior da mochila de uma passageira, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 1.4 kg da droga...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que transportava 1,4 kg de maconha em um ônibus. Consigo, ela trazia seu filho, de apenas cinco anos de idade.

No início da noite desta quarta-feira, na BR-369 em Ibiporã, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que seguia de Arapongas com destino a Cambará. No interior da mochila de uma passageira, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 1.4 kg da droga.

A passageira, de 25 anos, que estava acompanhada de seu filho, de cinco, informou à equipe que levaria a droga até Cornélio Procópio (PR). Também foi verificado que ela possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico.

O Conselho Tutelar de Ibiporã foi acionado e a ocorrência encaminhada para a Central de flagrantes em Londrina.

Com informações: Agência PRF.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.