Policial / Palotina 10 de janeiro de 2022 14h15

Mãe alega que filha de 4 anos foi vítima de estupro em Palotina

A mãe da menina acompanhou a equipe PM para confecção do boletim de ocorrência, repassando a situação para a delegacia de Polícia Civil...

Por volta das 22 horas de domingo (09) compareceu ao Pelotão PM de Palotina,  a noticiante com sua filha de quatro anos,  relatando estupro de vulnerável, após ter sido atendida no Hospital Municipal.

A mãe da menina acompanhou a equipe PM para confecção do boletim de ocorrência, repassando a situação para a delegacia de Polícia Civil.

A situação de estupro passa a ser investigado a partir e agora pela Policia Civil de Palotina, comandada pelo Delegado Pedro Lucena.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.