Saúde / Macrorregião Oeste 29 de março de 2021 13h53

Leitos UTI Covid-19: ocupação é de 93% na Macro Oeste

Em Cascavel há oito leitos livres...

A ocupação de leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Ala Covid está em 93,3%.

Das 314 vagas existentes, 293 estão ocupadas e 21 livres.

Destes leitos oito estão disponíveis em Cascavel, sendo cinco no Hospital Universitário e três no Hospital de Retaguarda.

Também há vaga em Chopinzinho (2), Francisco Beltrão (1), Foz do Iguaçu (6), Missal (1), Nova Aurora (1), Toledo (1) e Assis Chateaubriand (1).

Já na enfermaria, a ocupação é de 64,6%. Das 412 vagas, 266 estão ocupadas.

A UTI Pediátrica está com 100% de ocupação e a Enfermaria Pediátrica está com 50%.

De acordo com o relatório divulgado na manhã de segunda-feira (29), aguardam por um leito hospitalar SUS (Sistema Único de Saúde) 172 pacientes, sendo 104 para UTI e 68 para enfermaria.

Desse total, são da 10ᵃ Regional de Saúde 42 pacientes para UTI e 25 para enfermaria.

CONFIRA O BOLETIM

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.