Policial / Guaíra 04 de março de 2021 15h36

Ladrões arrombam padaria e furtam notebook e dinheiro em Guaíra

A vítima foi orientada e foram realizadas buscas próximo ao local, porém nada foi localizado...

Por volta das 5h30 de quarta-feira (03), a equipe policial deslocou até uma padaria em Guaíra, onde, segundo solicitação, teria ocorrido um furto.

No local, em contato com a solicitante, esta relatou que, ao chegar no estabelecimento comercial, notou a porta arrombada e que desconhecidos, após estourarem o miolo da fechadura, adentraram o recinto e furtaram um notebook e cerca de trezentos reais em dinheiro do caixa.

A vítima foi orientada e foram realizadas buscas próximo ao local, porém nada foi localizado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.