Esportes / Marechal Cândido Rondon 24 de novembro de 2021 13h55

Judoca rondonense disputa as Paralimpíadas Escolares Brasileiras

Atleta Gustavo Ohse Hanke é bicampeão. Ele representa o município e o estado do Paraná na competição...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O judoca rondonense Gustavo Ohse Hanke disputa as Paralimpíadas Escolares Brasileiras, evento realizado de segunda (22) a sexta-feira (26), na cidade de São Paulo.

Embora tenha 17 anos, Gustavo é bicampeão da competição e busca mais uma medalha para somar à sua coleção, novamente representando o município de Marechal Cândido Rondon. ele atua na categoria B até 18 anos, com peso +90 quilos, no absoluto pelo livre.

O rondonense, que é deficiente visual, está em São Paulo junto do seu treinador Jean Arndt.

Devido à pandemia da Covid-19, a competição é disputada por 30 judocas, dos quais três na categoria de Gustavo. Nesta quarta-feira (24), o rondonense compete com judocas do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Na quinta-feira (25), Gustavo retorna ao tatame na categoria absoluto.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.