Esportes / Mundo 29 de novembro de 2021 08h48

Judô: Beatriz Souza fica com o ouro no Grand Slam de Abu Dhabi

Brasileira bate francesa campeã europeia júnior e vai ao topo do pódio...

Foto: © Divulgação/IJF
Foto: © Divulgação/IJF

A judoca Beatriz Souza, na categoria peso pesado feminino (+78kg), faturou o título do Grand Slam de Abu Dhabi. Começando a caminhada diretamente nas semifinais, contra Adiyasuren Amarsaikhan, da Mongólia, Beatriz aplicou um ippon com apenas 14 segundos de luta.

Na decisão, a adversária foi a francesa Lea Fontaine, de apenas 19 anos. Mesmo contra a rival que é campeã europeia júnior e bronze no Mundial Júnior, a brasileira conseguiu administrar bem e aplicou um wazari. Na sequência ainda forçou dois shidôs para a adversária e confirmou a medalha de ouro.

 

Edição: Aécio Amado

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.