Tragédia / Umuarama 07 de janeiro de 2020 09h57

Jovem que teve 80% do corpo queimado em incêndio criminoso morre em Londrina

A autora do incêndio, segundo a polícia, seria uma adolescente, amiga da vítima…

Morreu nesta madrugada (07) no Hospital Universitário de Londrina, Débora de 28 anos. A mulher teve 80% do corpo queimado em um incêndio criminoso no imóvel em que morava em Umuarama.

Segundo a polícia, a autora do incêndio é uma adolescente de 17 anos, amiga de Débora que teria se desentendido com a vítima algumas vezes durante a semana.

Em depoimento, ela relatou que o objetivo era causar danos no imóvel e não provocar ferimentos na vítima.

Ela foi apreendida e encaminhada ao Cense para as medidas necessárias.

O corpo de Débora será translado para Umuarama e o velório deve ocorrer na Igreja Congregacional e depois será levado para Porto Camargo.

Com informações: Umuarama News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.