Policial / Paraná 05 de abril de 2021 08h16

Jovem é morto por companheiros de cela na cadeia pública de Marechal Rondon

De acordo com a Polícia, o autor do crime confessou que matou o colega por ele ter afirmado pertencer a um grupo criminoso...

No último sábado (03), um jovem foi morto dentro da cadeia pública do DEPEN em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações repassadas, o jovem de 20 anos teve uma desavença entre os companheiros de cela quando ele acabou sendo morto.

De acordo com a Polícia, o autor do crime confessou que matou o colega por ele ter afirmado pertencer a um grupo criminoso.

O caso desse homicídio desse jovem de 20 anos de idade será instaurado inquérito e será apurado pela Policia do DEPEN do Paraná.

Maiores informações a qualquer momento na tarde deste domingo(04)de abril dia de páscoa.

O IML de Toledo compareceu em Marechal Cândido Rondon e buscou o corpo do jovem e encaminhou o mesmo para ser realizado a necropsia.

A vítima foi identificada como Mateus Henrique P. de Mello.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.