Policial / Cascavel 26 de fevereiro de 2020 09h33

Jovem é agredido e tem pertences roubados em Cascavel durante madrugada

Ele caminhava pela Rua São Paulo quando foi surpreendido por quatro suspeitos...

Jovem ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (26) na Rua São Paulo, Centro de Cascavel, após ser agredido durante assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz relatou que estava a pé quando foi abordado por quatro suspeitos que lhe anunciaram voz de assalto e mediante socos e chutes levaram uma corrente de prata, uma pulseira de prata, um relógio Champions de cor dourada e um par de tênis da marca Nike.

Ainda de acordo com ele, logo em seguida os suspeitos fugiram a pé.

A equipe realizou rondas no local, porém ninguém foi localizado.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.