Policial / Paraná 05 de dezembro de 2019 13h26

Jovem de 22 anos é morto com golpe de faca e assassino é perseguido e espancado por populares

O autor do crime, um homem de 48 anos, tinha a fama no bairro de ser uma pessoa violenta…

Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais L. X. R. foi assassinado ontem (3) a noite no Parque Itaipu, na zona sul de Maringá (PR). A vítima foi esfaqueada no peito e teve morte instantânea.

Já o assassino foi violentamente espancado por populares que presenciaram o crime. O homem de 48 anos identificado pelas iniciais L. H. S. foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa.

Pelo que foi apurado no local do homicídio, a vítima estava em frente a uma residência na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, ao lado do Parque do Japão. O rapaz estava na companhia de algumas moças, quando repentinamente o agressor chegou ao local portando em uma das mãos uma faca e começou a desferir ameaças aos jovens. O agressor já era conhecido do grupo, até mesmo porque já namorou a mãe de uma das moças. O homem teria a fama no bairro de ser uma pessoa violenta.

Diante das ameaças, o jovem de 22 anos tentou defender as moças. Neste momento ele foi golpeado no tórax e caiu no meio da via já em óbito. Já o assassino saiu correndo levando a arma do crime. Algumas pessoas que presenciaram o homicídio, correram atrás do assassino. O homem chegou a invadir o quintal de um imóvel, mas foi alcançado pelo grupo que queria fazer justiça com as próprias mãos. O indivíduo foi espancado. Equipes do Samu e Siate foram mobilizadas ao local para socorrer o assassino.

A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do jovem assassinado foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Agentes da Divisão de Homicídios investiga o caso.

Com informações: Plantão Maringá.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.