Tragédia / Paraná 17 de setembro de 2021 15h18

Jovem de 21 anos morre após sofrer descarga elétrica em poste

Um dos jovens, um rapaz de 21 anos, acabou morrendo na hora, sendo que o corpo ficou preso à rede elétrica e o poste...

Um fato trágico foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira (16), em uma propriedade na localidade da Colônia Faxinal dos Trojan no município de Mallet, Região de Guarapuava.

Segundo as informações, os funcionários de empresa terceirizada realizavam serviços particulares de aumento de carga na rede de distribuição, quando o incidente ocorreu.

Durante o procedimento, dois dos trabalhadores, os quais são irmão, foram atingido por uma descarga elétrica.

Um dos jovens, um rapaz de 21 anos, acabou morrendo na hora, sendo que o corpo ficou preso à rede elétrica e o poste. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada do cadáver.

O acidente seria investigado, sendo que o corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia e liberação aos familiares. A segunda vítima do acidente foi encaminhada ao hospital.

Com informações: Portal Nossa Gente.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.