Policial / Marechal Cândido Rondon 17 de novembro de 2019 22h13

Jovem de 18 anos morre após ser esfaqueada em Marechal C. Rondon

A jovem foi morta com cerca de 4 golpes de facadas na região do útero...

Uma jovem de 18 anos morreu nesta noite de domingo (17), após ser esfaqueada em Marechal Cândido Rondon.

A jovem moradora do Jardim Primavera, estava na casa da tia  e o namorado teria esfaqueado a mesma, ele chegou a ser socorrida, mas deu entrada na UPA Marechal, já sem vida.

Uma Equipe da Policia Militar realiza deligências no intuito de prender o suspeito deste crime.

Uma Equipe do IML de Toledo, se desloca neste momento a Marechal Cândido Rondon para buscar o corpo da jovem rondonense, vítima de esfaqueamento.

A jovem foi morta com cerca de 4 golpes de facadas na região do útero, o autor possivelmente seja o namorado, que havia saído da cadeia recentemente e usava uma tornozeleira eletrônica.

O autor das facadas fugiu e está sendo procurado por varias Equipes Policiais.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.