Policial / Guaíra 04 de maio de 2021 08h50

Jovem acusado de homicídio é detido com droga na rodoviária de Guaíra

Ele foi abordado por equipe do BPFron...

Policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira prenderam um rapaz com maconha durante abordagens na Rodoviária de Guaíra, na tarde desta segunda-feira (3).

Contra o jovem de 26 anos que foi abordado pela equipe foi constatado mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Na bagagem dele foram encontrados tabletes de maconha que totalizaram 24 quilos.

Diante dos fotos ele foi encaminhado com a droga aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PMPR, Tigre, Cope e GOA da PCPR, Bope/PMMS, Receita Federal, FNSP e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

Com informações: Assessoria BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.